Após denúncia de tráfico próximo de escola, PM conduz jovem com maconha para Delegacia de Bataguassu

Da Redação


No início da tarde de terça-feira (26), a Polícia Militar em Bataguassu encaminhou, um jovem, de 19 anos, à Delegacia, após flagrá-lo com uma porção de maconha.

Os policiais receberam uma denúncia, relatando que um jovem, já conhecido no meio policial, estaria nas proximidades de uma Escola Estadual pelo período da manhã, comercializando drogas.

A guarnição intensificou as rondas e, durante patrulhamento pela área central, no início do período da tarde, se deparou com o indivíduo e realizou a abordagem.

Durante busca pessoal, foi notado que ele escondia algo na mão direita, que logo após foi constatado ser um invólucro, contendo maconha. Ao ser indagado sobre a denúncia de que estaria vendendo drogas próximo a escola, o mesmo negou os fatos e posteriormente permaneceu em silêncio.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!